Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Já faz algum tempo que tenho este espaço virtual onde posso expressar minhas ideias, fui na onda do modismo e criei este singelo blogue ou blog (fica a critério do leitor) porém, ficou esquecido e recentemente e por um acaso do destino eis que me deparo com este espaço por mim criado, e ai me veio hj o pensamento e a vontade, quero escrever, mas o que escrever? sobre o que escrever? precisava inaugurar este espaço criado e inativo.

E resolvi fazer um pequeno balanço da minha recente vida profissional como integrante dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, instituição essa que muito me orgulha de fazer parte. A vida de advogado é cheia de incertezas, aborrecimentos e decepções mas também há nela momentos de imensa satisfação e alegrias.

Fiz nessa rotina profissional, grandes amigos a quem dedico este texto, amigos que muito contribuiram e contribuem para meu crescimento como pessoa e profissional;
chegar até aqui não foi fácil, poucos sabem quantos obstáculos foi preciso eu transpor, sei o exato valor de cada conquista, tenho a plena consciência de que tenho muito a aprender, mas é para isso que vivemos: aprender, evoluir, para nos tornarmos útil neste pequeno espaço que ocupamos neste grande espaço chamado universo.

E nos caminhos que trilhamos, poucos são os que nos incentivam, a essas pessoas lhes digo: o nome de vocês eu carrego em meu coração com muito orgulho, e aos que tentaram e tenta nos desanimar saibam que: pelo menos em relação a mim, agem como grandes motivadores.
e com essa frase de Charles Chaplin, retorno ao meu silêncio:

O som aniquila a grande beleza do silêncio. (Charles Chaplin)

Um comentário:

Sáh Alves disse...

Quero sempre passar por seu cantinho e encontrar nele muito do seu sucesso profissional, como tbem seu lado mais sensivel...